É de fundamental importância para as marcas construir o que antigamente chamávamos de embaixadores da marca.

Em um mundo interligado nas redes sociais, no streaming, com extrema velocidade e conexões multimídia, o consumidor é o veículo de comunicação mais legítimo, e por isso, mais forte que uma marca pode ter.

Hoje, o durante e pós-venda são os grandes vetores para geração da tração, da influência e compra de uma marca ou serviço.

Vivemos em uma grande aldeia de contatos multidisciplinares gerados pelos próprios consumidores, as marcas não podem entrar no cenário de um milhão de pulgas procurando o cachorro.

Como não é possível às marcas, como pulgas, correrem atrás do consumidor por questões orçamentárias é preciso buscar relevância e fidelidade, construir um conceito novo, nesse mundo novo, uma plataforma digital de comando em toda a cadeia do business, em todo o seu ecossistema.

Atuar hoje em caixas separadas é quase um suicídio, a casinha do B2B tem que estar integrada a casinha do B2C, o esforço deve ser conjunto do Sell In ao Sell Out, com tracking da venda e não apenas de views, seguidores, compartilhamento, etc.

Sem o fator TRR (Tecnologia, Relevância e Recorrência), dificilmente uma marca conseguirá estar entre nós daqui 10 anos!

No fim do dia, o que importa é o quanto foi vendido, o quanto foi conquistado, o quanto do futuro foi desenhado ou assegurado?

Simples assim, dentro dessa complexidade a Zicard faz isso!

Do B2C ao B2B, perante todo o ecossistema da marca.